sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Editorial_ Definição de Low Key e High Key (Fotografia)



O que é Low Key?
 É uma técnica cujo fundamento principal é preservar e destacar os detalhes.
      O assunto a ser fotografado deve estar imerso entre muitas sombras , ela possui um alto contraste associado a baixa exposição tornando-a mais escura que o normal.
         É uma das técnicas consideradas mais difíceis de realização, devido sua complexidade em controlar as luzes.
         O maior segredo dessa técnica é fotografar o assunto num ambiente com o fundo escuro ou mais preto possível, utilizar uma fonte de luz ou no máximo duas fontes. Coloque a luz principal de fronte ao modelo/algo a ser fotografado e vá afastando um pouco para a diagonal até a obtenção do resultado desejado.
         Uma das maneiras que achei legal de produzir, é colocar a fonte de luz de cima para baixo. A segunda luz deve ser a mais fraca possível para que apenas realça as silhuetas.   
高解像度版はありません。
O que é High Key?

Se Low Key é a sombra o High Key é a luz.
          Não se deve confundir “muita luz” com “foto não fotometrada” , o efeito dessa técnica é justamente usar luzes suaves e controladas.
          A foto vai ter muita claridade e mesmo assim os contornos, texturas e particularidades são mantidos e focados, mas o que se encontra ao redor do foco da fotografia ficará branco ou extremamente claro.
          Para a obtenção desse resultado, são necessárias algumas fontes de luzes com difusores, por que não podem existir sombras no assunto. O fundo deve ser branco, e utilizar rebatedores para que a luminancia chegue mais difusa no assunto. 





Dinolara (John + Gabbi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário